url: "/api/getWeather", data: { zipcode: 97201 }, success: function( data ) { $( "#weather-temp" ).html( "" + data + " degrees" ); } });

quarta-feira, 11 de junho de 2014

GTA Modificado Brasil V2

Posted by Download e Games On 19:21 81 comments

GTA Modificado Brasil V2 


Novo GTA Modificado editado por Luiz Henrique !

 Bom galera pra quem curti um GTA S.A Modificado , hoje eu trago um Novo Gta Modificado Brasil V2 Editado por mim Luiz Henrique!
 Mod's Instalados !

Menos acidentes IDIOTAS !

Gráficos Melhorados 

Mod Música Direcional Ao Porta-Malas V4

Player CJ Branco T.I.P

Novas Roupas

Ruas Novas

Novas lombadas 

Novos som de Motor dos carros 

Velocímetro + Gasolina 

 Vehicle Spawn Premium ( Escolher Carros em Qualquer lugar ) 

Trocar em qualquer lugar 

Equipar carros em qualquer lugar






81 comentários:

  1. vo baxa amanha pq hoje ja e 00 04 da madruga nem vira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta sei e como o relogi do seu comentario esta marcando 8:04 h ?

      Excluir
    2. ele deve ser de outro pais talves de Portugal por que eu tinha um amigo que morrava em Portugal e era 9 da noite e pra ele era 01:00 da madrug

      Excluir
    3. aprto pra abrir o link pro download mas nao aparece nada pra baixar

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ele Fez Um Video Sabe Procurar No Youtube Não ?

      Excluir
    2. poderia colocar o link luana pf

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=jCfWFsciaCk&t=5s

      Excluir
  3. Deemora de maais affff!! Tomara que vala a Pena..;!

    ResponderExcluir
  4. o meu aqrquivo ta sendo baixado em arquivo tipo do word o que eu faço esta certo?

    ResponderExcluir
  5. vc pode baixar esse programa winrar pelo o baixaki
    o meu demoro 42 hrs

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. mano tu abre o jogo que baixou e ixtrair na pasta que voc que

      Excluir
  7. como faço para ligar suspençao a ar ??

    ResponderExcluir
  8. fala ai os comandos namoral só sei a de suspenção a ar o do som na mala o resto fala ai

    ResponderExcluir
  9. cara otimo jogo !!! mais alguns mods de carros e eu ficar pft

    ResponderExcluir
  10. o meu nao esta querendo iniciar
    ele da esse erro
    Gta_sa.exe Application Error :
    : :
    :The instrution at 0x76eb6b90 referenced memory at 0x00000024. The :
    :memory could not be written. :
    : :
    :Click on OK to terminate the program :
    : :
    : OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o IgorBarros isso é pq seu pc ñ suporta esse gta ! ele é pesado para o seu pc,tenta o gta V1 mesma coisa só muda algumas coisas

      Excluir
  11. o meu deo serto de primeira

    ResponderExcluir
  12. o meu baxou em 2 minutos heheheheh :3

    ResponderExcluir
  13. como abrir as portas e malas e abaixar e levantar na suspensao a ar.

    ResponderExcluir
  14. pfv o meu nao deu para baixar pfv mande oureo link

    ResponderExcluir
  15. DG mano o link ali nao ta dando no lugar dos 5 segundos ta aparecendo aguarde
    vc poderia manda o link ja no 4shared
    ??

    ResponderExcluir
  16. ta asi vc manda um link la no video que vem pra ca e quando abre o link so fica no aguarde. Man manda pelo 4shared

    ResponderExcluir
  17. Mano namoral ajeita esse Link desse Site Adpllus.com porque esse site é uma merda demora do carai pra carregar 5segundos

    ResponderExcluir
  18. o não da pra fazer o download eu clicko em download e da pagina da web não esta desponivel

    ResponderExcluir
  19. dica se vose acha que demora nuito use o eagle get :)dinada)

    ResponderExcluir
  20. Demora muito mais vamos ver se pegar

    ResponderExcluir
  21. brooder, não teria como modificar e colocar umas motos nacionais no jogo não? tipo hornet, XJ6,.. faz ai e pluga pra galera baixar, e apenas me ensina como faz... vllw

    ResponderExcluir
  22. brooder, não teria como modificar e colocar umas motos nacionais no jogo não? tipo hornet, XJ6,.. faz ai e pluga pra galera baixar, e apenas me ensina como faz... vllw

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. to atras da senha tb. descobri manda no wpp . 11956106971

      Excluir
  24. o meu ta baixando rapidinho espero que funcione no meu pc

    ResponderExcluir
  25. olá, minhas config sao: Processador Core 2 Duo E7500 2,93 GHz | Memoria RAM : 3,00 GB | Sistema Operacional 64 Bits Wondows 7 Ultimate, e está sem placa de video, roda esse GTA ????. Me responde por favo +DG Gameplays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas configurações sim esse gta vai rodar tranquilamente em seu pc

      Excluir
  26. o meu não de mora porque eu gastei 10 mil nele fonte nova e etc

    ResponderExcluir
  27. os codigos das armas coletes etc são os mesmo ? ele pega em todos ?

    ResponderExcluir
  28. precisa de senha para descompactar alguem sabe ??????????????? PFVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

    ResponderExcluir
  29. 5 h Pra Baixar e ainda da falha as vezes KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. CARA EU NAO TO CONSEGUINDO BAIXAR
    O GTA

    ResponderExcluir
  31. qual e a senha do arquivo alguem sabe por favor ?????

    ResponderExcluir
  32. Como faz pra baixar eu não consigo?

    ResponderExcluir
  33. Harrah's Resort Southern California - Mapyro
    San Manuel 용인 출장샵 Resort Southern California, 대구광역 출장샵 California. 계룡 출장샵 Address: 777 김천 출장마사지 Harrah's Rincon Way, 92082 US. Phone: (760) 751-7777 Website: http://www.caesars.com. 아산 출장안마

    ResponderExcluir