url: "/api/getWeather", data: { zipcode: 97201 }, success: function( data ) { $( "#weather-temp" ).html( "" + data + " degrees" ); } });

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

GTA MODIFICADO BRASIL V4.0 Final !

Posted by Download e Games On 17:58 310 comments

GTA MODIFICADO BRASIL V4.0







Gta Modificado Brasil v4.0 Versão Beta

Requisitos Do Meu PC ( Atualmente roda o GTA ) 

Windows 7 62 bits 
Intel Core i7 3.40GHz
 8 GB RAM 
NVIDIA GeForce GT 630 
  1. TODOS OS MOD'S DO GTA S.A↓↓
  2. Gráficos Melhorados
  3. Pack de Rodas
  4. Mod Música Direcional Ao Porta-Malas V4
  5. Skin CJ Branco
  6. Novas Roupas
  7. Novo Skin Força Tática , Roda , Policia  militar , Civil etc.
  8. Pack Carros Brasileiros n Fixa com som selecionados por mim
  9. Ruas Novas
  10. Novas lombadas
  11. Som de turbo em alguns Carros
  12.  Velocímetro + Gasolina
  13.  Vehicle Spawn Premium
Em fim depois de uma semana de atraso hoje é o grande lançamento do GTA M.B V3.9 !
Desculpas ! Boa Diversão !

Você que não é inscrito se escreva-se já, tem muita novidade por vim :)

Página Oficial: https://www.facebook.com/dgtuotoriiais?ref=hl
Dúvidas: https://www.facebook.com/dg.tutoriais.14

!! Siga o Luiz Henrique (DG Tutoriais) !!
FacebookInstagramTwitter YouTube
Like se você gostou e quer ajudar, Obrigado!!!!

Avalie meu trabalho, Inscreva-se e Comente os meus Vídeos, Eu Agradeço muito ^^
Obrigado por assistir!


























 





Senha Do Instalador:" dgtutoriais " 
Observação: Todas letras minúscula !
Arquivo 1.38 GB 

VERSÃO FINAL !


TORRENT! 





310 comentários:

  1. ÓTIMO mod,mais estou com um problema,quando vou sair da casa do cj o jogo fecha,oq pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Atençãooooo ! O Jogo esta funcionado certinho veja como esta o seu PC Por favor !
      Atenção Leia a descrição do vídeo para não fazer MERDA !
      ( RECOMENDO ) Baixem meu savegame, Atualizem os Drives do PC Para rodar jogos com mais desempenho com o programa '' Driver Easy '' Jogo tem que ter 7,19 GB Tente remover os erros de registro. Use o Programa CCLEANER,e não se esqueça de Procurar sobre os programas essenciais para jogos !

      Excluir
    2. esta so parado o donload coloca o donload no mediafire ou 4 shared por favor

      Excluir
    3. E qual a senha pra instalar este GTA Por favor?

      Excluir
    4. O MEU QUANDO VOU SAIR DA CASA DO CJ ELE PARA DE FUNCIONAR POR QUE É??

      Excluir
    5. tem como baixar no windows 8.1?

      Excluir
    6. Gente senha do arquivo
      DGGAMEPLAYS a certa quando baixar a hr que abrir vai da um monte de erro se só vai apertando continuar

      Excluir
    7. Gente senha do arquivo
      DGGAMEPLAYS a certa quando baixar a hr que abrir vai da um monte de erro se só vai apertando continuar

      Excluir
  2. Eae DG Blz? Eae cara vc podia fazer um tutorial ensinando a remover os arquivos de graficos melhorados, para rodar mais de boa em pc fracos! (Mais sem ser aquela dica de aperta Shift + 12 para desabilitar o enbseries, estou falando para ensinar a remover os arquivos de graficos, efeitos e etc do gta)!!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo fazer o Download do link do Utorrent !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po meu doenload nao tava indo so,apenas pehuei a url e abri no explore eo download foi normalmente

      Excluir
    2. so vc clicar em downloaD TENDEU e vc precisa do torrent instalado no seu pc

      Excluir
    3. voce tem que abrir ou em outro navegador ou vai em mais detalhes visitar esse site mesmo assim(caso do google chorme)

      Excluir
  4. ÓTIMO mod,mais estou com um problema,quando vou sair da casa do cj o jogo fecha,oq pode ser ?vrespode por favor

    ResponderExcluir
  5. esta so parado o donload coloca o donload no mediafire ou 4 shared por favor

    ResponderExcluir
  6. ME ajudem quando vou tunar um carro e coloco em descarga o jogo fecha sozinho pfvr me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lek ele falou no video para tunar o carro com o t só coloque a cor e a roda nada mais se não vai dar erro igual ta acontecendo com vc

      Excluir
  7. como aumenta volume e diminui? como poe pra tocar as musicas e como troca? e como abre porta malas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lek para aumentar o volume tab+O , diminuir tab+L , Passar a musica tab+M voltar tab+N , abrir porta malas tab+B , espero ter ajudado

      Excluir
    2. Como Muda o dia Pra noite man??

      Excluir
  8. DG me passa o link direto, pelo mega não ta indo e pelo 4shared ta dizendo que o arquivo é inexistente :(

    ResponderExcluir
  9. Precisa baixar mais alguma coisa ou é só aquela paran ali no mega?

    ResponderExcluir
  10. mano coloca sem o torrents meu torrents e bugado e essa navegador n deu aqui

    ResponderExcluir
  11. tá pedindo senha qnd boto dgtutoriais da incorreta e da arquivo corrompido

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quando Eu abra o jogo ele Fecha Me Ajudem Por Favor ?

    ResponderExcluir
  14. eu ja baixei ele umas 10 vezes todas as vezes ele vinha com 1gb e pouco porq iso ?

    ResponderExcluir
  15. apareçe iso la xinput_1_0.dll nao foi criado para ser executado no windows

    ResponderExcluir
  16. meu pc roda esse gta modifica versao 4.0
    minhas configurações do pc
    placa de video : geforce 8400 de 1GB
    memoria ram: 2GB

    queria saber si meu pc roda com enb serie ou sem enb series??

    ResponderExcluir
  17. o meu abra no bloco de notas mais nao da mais nada alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  18. Qual a senha galera pra instalar não consigo extrair o arquivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve O Video Dele La .. > https://www.youtube.com/watch?v=wqkJBSU2Nh8

      Excluir
  19. Pow DG , No MEGA Demora Muito Carregar Vey ... Mh Net E 10 Mega E Ainda Nao Carregou .

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. DgTutoriais quando eu podo pra fazer o dowload no utorrent fica aparecendo buscando peers oque isso significa e oque eu fazooo?

    ResponderExcluir
  22. Qual ea Senha Man Essa Ai Não Ta Dando Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ve o video do ravanha https://www.youtube.com/watch?v=MDs-1fNL12E

      Excluir
    2. ve o video do ravanha https://www.youtube.com/watch?v=MDs-1fNL12E

      Excluir
  23. Cara Otímo Jogo,Mais Tem Um Poblema Não Consegui Instalar a Versão V4.0 Final,Pesso Por Um Video Enssinando a Instalar =D

    ResponderExcluir
  24. Ae galera descobrir a senha pra extrair o jogo a senha é essa aki '' DGGAMEPLAYS ''

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. afs essa senha num ta pegando não

    ResponderExcluir
  27. galera, quando entro no gta, aparece as "movies", entao eu clico para ir pro menu, mas ante de aparecer o menu, o jogo fecha, sem mas nem menos, e nao aparece nenhum tipo de erro, o que faço ?

    ResponderExcluir
  28. como fasso para tira o erro do gta exe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dis que esta faltando msvcr120.dll e erro de plugin delta e o xinput1_3.dll me ajuda aigent

      Excluir
  29. nao consigo extrair pq fala e a senhna esta errada

    ResponderExcluir
  30. A SENHA E ''DG TUTORIAIS'' TUDO JUNTO,O QUE TA ENTRE ''''ENTENDEU AGORA!!!!

    ResponderExcluir
  31. XJ vem junto se alguem tive link separado eu aceito

    ResponderExcluir
  32. não consigo baixar eu clico em download link direto e clico no download(16,33 kb) ai baxa so que na hora que clico em cima do arquivo baixado aparece uns negocio loko

    ResponderExcluir
  33. Tem Preferencia para o download em BitTorrent ou UTorrent ???

    ResponderExcluir
  34. qual a senha desse jogo to a horas tentancoloca dgtutoriais
    ]

    ResponderExcluir
  35. sempre quando vo baixar senha errado

    ResponderExcluir
  36. COMO FAÇO PARA USAR O MOD DE SOM DOS CARRO ?
    NÃO SEI ABRIR O PORTA MALAS, MUDAR MUSICA, LIGAR SOM

    ALGUM ATALHO ?

    ResponderExcluir
  37. glr alguem me ajuda boto a senha do win aparece que ta errado

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Galera Ele Mudou a Senha Agora é Essa ---> DGGAMEPLAYS
    (TAVA NA DESCRIÇÃO DO VIDEO DELE)

    ResponderExcluir
  40. no meu a senha eu ponho (DGTUTORIAIS) da certo ai quando eu tento instalar num e essa senha ??"queria saber as senhas"

    ResponderExcluir
  41. Qual a senha veio afff nao esta dando DGTUTORIAIS

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu ta dando isso tbm mano ce ja solucionou o seu erro ?

      Excluir
    2. ainda n, vou procurar no yt dae te falo se conseguir

      Excluir
  43. Quando eu vou extrair fala que os arquivos estão corronpidos

    ResponderExcluir
  44. mds n Consigo extrair os arquivos
    so ta extraindo as pastas

    ResponderExcluir
  45. a minha so extrae as pastas :/ pq ?

    ResponderExcluir
  46. passa o link pq ta dando bug aqui parcero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu certo aqui vlw parça e mais mais um na fanpage um abraço

      Excluir
  47. O Meu Só Extrai As Pasta Senha Errada Do Winrrar

    ResponderExcluir
  48. Só Ta Extraindo As Pastas ! Senha Errada Do Arquivo .rar

    ResponderExcluir
  49. Mano sinceramente a senha esta errada

    ResponderExcluir
  50. mano essa senha nao pega ta dando errada

    ResponderExcluir
  51. C:\Users\joão\Desktop\GTA CRIADO POR LUIZ HENRIQUE DG.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado GTA CRIADO POR LUIZ HENRIQUE DG\GTA MODIFICADO BRASIL V4.0\advanced_plugin_management_example\settings.ini. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.



    o meu aparece isso ae quando vou extrair e ponho a senha dgtutoriais

    ResponderExcluir
  52. Quando Entro No GTA Trava Pkas alguem me ajuda ??

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. porq meu gta nao roda no meu windows 7

    ResponderExcluir
  55. alguem me ajuda porq meu gta nao roda no windows 7

    ResponderExcluir
  56. cd porra nao ta dando pra baixar arquivo nao encontrado

    ResponderExcluir
  57. porq o meu so carrega ate a metade e para

    ResponderExcluir
  58. Mano, a senha ta incorreta o que pode ser??????????

    ResponderExcluir
  59. esse caras são muito burros..muito bom mano

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Ai galera , baixei e extrai tranquilo , tenho todos os requisitos para rodar o game , porém quando eu abro o jogo ele mostra o logo da rockstar e quando mostar a tela com varios carros o jogo fecha , sem erro algum , alguem q passou por isso conseguiu arrumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pra Rodar O jogo Tem Baixar O Savegame o link é esse ae

      https://www.youtube.com/redirect?q=http%3A%2F%2Fgoo.gl%2FNEKnA1&redir_token=SBj5eVx8Mmgg_poej3ZuF2vtQtd8MTQzNjQ3NjA5MUAxNDM2Mzg5Njkx

      Excluir
    3. poxa man, o meu ta a mesma coisa, eai conseguio arrumar ?

      Excluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Nao consigo jogar com o joypad...o que fazer?

    ResponderExcluir
  64. não to conseguindo baixa aqui ta falando que esta precisando de um programa pra ajudar porque o windows não autoriza intendeu rapaziada ?? me explica ai mano mo vontade de joga pow rs

    ResponderExcluir
  65. o deu um Erro assim quando abro Erro Loading GInputSA.iso como resolvo ?

    ResponderExcluir
  66. o deu um Erro assim quando abro Erro Loading GInputSA.iso como resolvo ?

    ResponderExcluir
  67. o meu pede para inserir cd na unidade D :/

    ResponderExcluir
  68. Alguem Ajuda pfv
    Quando eu entro aparece

    S-K-I-D-R-A-W

    APPID NOT CONFIGURED!

    porqeu alguem ajuda pfvvvvvvv

    ResponderExcluir
  69. o meu da arquivo corrompido ou senha errado por que

    ResponderExcluir
  70. ALGUEM TEM O LINK DO GTA BRASIL 4.0 BETA
    POR FAVOR EU QUERO MUITO!

    ResponderExcluir
  71. nao consigo baixar como faço para baixar

    ResponderExcluir
  72. MDS eu vi varios comentarios pedindo a Senha do Game, os Caras postarão as Senhas varias vezes kkkk. bom eu vi primeiro o video no youtube explicando como instalar pra nao dar merda...https://www.youtube.com/watch?v=lxC0B2U7SKQ espero ter ajudado a vc's que estão com problemas na instalação ^^

    ResponderExcluir
  73. quando eu baixo aparece uma folha em branco oq eu faço?

    ResponderExcluir
  74. Cara, tá Dando Erro Loading Plugin Colormod.asi Pode ajudar.

    ResponderExcluir
  75. erro erro erro erro erro erro erro lixo lixo lixo lixo lixo

    ResponderExcluir
  76. eu baixo mais a senha diz ta errada ou o arquivo ta comrrunpido

    ResponderExcluir
  77. MUDA A SENHA AQUI !
    os manos nem consegue instalar o jogo por isso

    ResponderExcluir
  78. alguem me respond mais rapd possivel pfvr!

    ResponderExcluir
  79. DG, eu baixei tudo de boa e quando fui extrair, eu puis a senha mas fica dando erro nos arquivos.

    ResponderExcluir
  80. mano nao tou consiguindo extrair a senha nao esta certa qual a senha por favor obrigado

    ResponderExcluir
  81. AI PQ O JOGO FICA SAINDO SOZINHO TA ESTALADO BEM CERTINHO E TAL

    ResponderExcluir
  82. DG o Winrar Ta dizendo q ta corrompido
    favor arruma ae

    ResponderExcluir
  83. Galera o que esta aconetecendo cmg baixei tudo certinho e extrai agr quando eu clico para iniciar o jogo nao acontece nada nada
    To clicando e não acontece nada nada
    Ja reiniciei o pc mais nao aconteceu nada
    Mó sacanagem fica mó tempão esperando para baixar e agora acontecer isso
    Por favor
    Me ajudem

    ResponderExcluir
  84. Bom na minha opinião o GTA modificado brasil 4.1 ficou mais leve , esse dai ja ta fodastico vlw

    ResponderExcluir
  85. Ta dando erro no Gimput.asi e no Ximput9
    oq eu faço me ajudem pfvr

    ResponderExcluir
  86. DG eu tive o 4.1 e esse mais prefiro esse atualizei o windows, vai funciona no windows 8.1?

    ResponderExcluir
  87. Vleu vlh,gosto mt de vc vlh curto mt seus videos xD + 1 inscrito te amo <3 '-

    ResponderExcluir
  88. eu não tou conseguindo extrair min ajuder por favor esse jogo roda no notebook

    ResponderExcluir
  89. DG o meu ta dando problema de deltatimefix.asi o que q e
    alguem sabe me falar

    ResponderExcluir
  90. quando eu aperto no link direto nao aparece para fazer download

    ResponderExcluir
  91. man é verdade q o tamanho do jogo é 1.64GB????

    ResponderExcluir
  92. desculpem + alguns de vcs são um poucos burros porq o jogo é baixado como um suco de fruta manos namoral e nn é pessado! tenho gta 5 no meu pc quero ver se esse nn funfa! :? :/

    ResponderExcluir
  93. em windows 7 ultimate pega esse jogo???

    ResponderExcluir